quinta-feira, 26 de julho de 2012


Eu orava pelo povo, mas não orava mais por mim


Nós temos que nos observar a cada dia, o modo de agirmos, de falarmos, pois esses mostram como está o nosso grau de intimidade com Deus.

Um dia desses me observando nesse aspecto, eu notei que estava muiito carnal, e que isso era consequência, do meu total envolvimento com as coisas desse mundo, como escola internet e etc.. e pouco tempo para as coisas de Deus. Então vi que tinha que fazer algo para mudar essa situação, senão ia chegar um momento que eu ia acabar caindo.

Eu ficava me enganando, achando que só pelo fato, de eu trabalhar na reunião, evangelizar alguém me faria ficar forte espiritualmente. Mas o Espirito Santo na sua infinita misericórdia, ficava me cobrando, mostrando-me que estava faltando algo.
Eu não orava mais por mim, só pelo povo, não lia a bíblia com frequência... Na verdade eu só lia nas reuniões da igreja.

Até que de tanto me fazer a mesma pergunta: o que falta? o que falta? Eu reparei em minhas ações e descobri. Trabalhar na reunião, evangelizar faz parte da obra de Deus, não dá minha comunhão com Ele. O que adiantava eu ficar me esforçando em dar para alguém, algo no qual eu estava vazia!

Eu orava pelo povo e creio que Deus ouvia, e me atendia, mas se eu não despertasse ia acabar  salvando aquelas almas, e perdendo a minha!

Quando despertei, passei a cuidar de mim com todo amor e carinho que cuido do povo. Passei a buscar pela minha renovação, pelo meu fortalecimento durante as madrugadas. Passei a me alimentar mais da palavra de Deus, lendo mais a biblia em casa. A jejuar não só pelo povo, mas por mim, pela minha vida espiritual!

Ninguém vai pra guerra desarmado, ferido. Porém eu já fui inúmeras vezes, e nessa eu era um alvo fácil para o diabo!

É por isso que agora oro sempre a Deus:

-Meu Deus venha sempre me direcionar, para que eu possa fazer as escolhas certas.
Escolhas essas, que venha me aproximar do Senhor e jamais afastar. Amém.

Não quero nunca mais sentir que estou longe de Deus nem por um segundo!
A nossa Salvação é uma das conquistas mais preciosas que existe meninas, cuide dela, Cuide de você e da sua intimidade com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário